gov.br

Programa de Pós-Graduação em Administração e Controladoria (PPAC)

Seminário de Integração em Administração e Controladoria – SEMIAC

Data de publicação: 19 de fevereiro de 2024. Categoria: Sem categoria
A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Administração e Controladoria/PPAC, da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade/FEAAC desta Universidade Federal do Ceará/UFC, VEM DE PRONTO, convidar toda comunidade PPAC/FEAAC/UFC para participar do “SEMINÁRIO DE INTEGRAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO E CONTROLADORIA – SEMIAC – 2024, À REALIZAR-SE EM 20.02.2024, sito Avenida da Universidade, 2431, Bloco Didático III/FEAAC,  Auditório Profº. Geraldo Nobre, com início às 15:30, conforme programação abaixo.
Outrossim, informamos, que contaremos com as ilustres presenças dos Professores Doutores PEDRO ROBERTO JACOBI – USP/FAPESP, JOSÉ ANTONIO PUPPIM DE OLIVEIRA – FGV/EAESP/EBAPE,  e JOSÉ CÉLIO SILVEIRA ANDRADE -UFBA.