gov.br

Programa de Pós-Graduação em Administração e Controladoria (PPAC)

Área do conteúdo

Resultado final com designação de orientadores – Seleção para o Doutorado – Turma 2024.1 – Edital nº 09/2023

Data de publicação: 22 de dezembro de 2023. Categoria: Sem categoria

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Administração e Controladoria (PPAC) da Universidade Federal do Ceará (UFC) FAZ SABER , o RESULTADO FINAL da seleção ao Curso de Doutorado  em Administração e Controladoria do referido Programa, turno diurno, com área de concentração em Gestão Organizacional, após prazo para interposição de recursos, NA CONDIÇÃO DE APROVADOS(AS) OS(AS) CONSTANTES COM DESIGNAÇÃO DE ORIENTADORES(AS).

Para mais informações, acesse Processo Seletivo – Ano 2023 para a Turma 2024 – Doutorado